(11) 9 6900-7888

Como usar divisórias para 2 ambientes?

As divisórias são ótimas opções para delimitar 2 ambientes e dividir espaços, principalmente separar a sala de estar e a de jantar ou a sala, da cozinha.

Além de ser uma solução mais prática e moderna que construir uma parede, também ganha pontos nos quesitos decoração e estética.

As divisórias para 2 ambientes e dividem e delimitam espaços como a sala de jantar e a cozinha.
As divisórias para 2 ambientes e dividem e delimitam espaços como a sala de jantar e a cozinha. Crédito: R.R. Rufino/ Divulgação

Qual a melhor opção de divisórias para sala?

Há diversos modelos de divisórias para sala, mas as feitas com DRYWALL são uma solução mais moderna e versátil, já que permite que você trabalhe com uma maior variedade de estilo, cores, formas e desenhos, desde os inovadores ao mais rústicos.

Esse material permite que você crie um projeto único conforme o tamanho do ambiente e que atenda a necessidade dos moradores.

Mais um exemplo do que pode ser feito a partir de divisória em Drywall para separar 2 ambientes. Crédito: R.R. Rufino/ Divulgação
Mais um exemplo do que pode ser feito a partir de divisória em Drywall como divisórias para 2 ambientes. Crédito: R.R. Rufino/ Divulgação

Divisória de ambientes na sala pequena

As divisórias de ambientes para sala de casas e apartamentos pequenos são ótimas soluções para que o espaço pareça mais amplo, já que não fecham o ambiente por completo e ainda favorecem a luminosidade do local.

Para melhorar o aproveitamento de espaço, opte por divisórias funcionais, como armários e estantes partilhadas pelos dois ambientes, que servem para apoio de livros e objetos de decoração.

Outra opção para salas pequenas são as divisórias vazadas, como os painéis ripados, pois melhoram a circulação de ar, a entrada de luz e ainda deixam a sensação de que o ambiente é maior e mais espaçoso.

Divisória de ambientes na sala grande

As salas grandes combinam com praticamente todos os modelos de divisórias, como Drywall ou  DIVISÓRIAS EUCAPLAC, portas de correr, estantes vazadas, painel ripado, biombos, jardim vertical, entre tantas outras opções.

Você pode aproveitar o espaço para colocar toda a sua criatividade em prática, mas é importante escolher um estilo que orne com a decoração dos dois ambientes e os interligue com harmonia.

Publicação original: www.duratexmadeira.com.br/blog/como-usar-divisoria-de-ambientes-na-sala/
Fotos: Central Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.