(11) 9 6900-7888

Teto em Drywall rebaixado: bonito e funcional

O teto em Drywall tem como principal característica um ótimo acabamento. Sua superfície é lisa e íntegra, colaborando com a decoração, tornando o ambiente muito mais bonito e funcional.

 

Exemplo de teto em Drywall com diferença de nível - Foto: divulgação.
Exemplo de teto em Drywall com diferença de nível – Foto: divulgação.

Vamos enumerar algumas vantagens:

  1. Com teto em Drywall rebaixado existe muito mais possibilidades de instalar sistemas de iluminação diferenciados, como a luz embutida, opção que tem preço muito bom deixando a decoração elegante e sofisticada.
  2. O forro em Drywall utilizado para rebaixamento do teto esconde detalhes da construção que podem comprometer a decoração, como tubulações, instalações elétricas e ferragens.
  3. O rebaixamento do teto e Drywall, valoriza a decoração ambiente e naturalmente, valoriza também o imóvel, tornando-se um diferencial. Ou, seja torna-se um importante ponto na avaliação imobiliária.
  4. O gesso do Drywall é um excelente isolante térmico e acústico. Na prática, isso significa um cômodo menos sujeito aos sons externos.
  5. O teto rebaixado com Drywall finalmente tem um ótimo custo-benefício:  o material utilizado possui valor bastante acessível e sem necessidade de realizar obras de instalação, o que reduz gastos no projeto, não apenas financeiro, mas de tempo também.

PEÇA UM ORÇAMENTO DA RIVEPLAC PARA SEU AMBIENTE COM DRYWALL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.